sexta-feira, outubro 21, 2011

Joia Rara



Quero compartilhar essa mensagem do Blog Pr. Hércules James.
Meditando neste trecho sagrado que diz: “... Sendo, pois Abrão da idade de noventa e nove anos  apareceu o SENHOR a Abrão e disse: Eu sou o Deus Todo poderoso, anda em minha presença e sê perfeito..." (Gênesis:17;1;3).
É possível encontrarmos algum ser humano sem algum defeito, erro ou falha?
Uma pessoal perfeita, um homem para a mulher viver com ele por toda sua vida? E o homem encontrar uma mulher para ser sua companheira "perfeita"?
Quando Abrão não esperava, Deus deixou que a promessa que havia recebido perder-se em meio às dúvidas e comunhão, pois o próprio Deus já o tinha prometido um filho. E a dúvida não foi por falta de fé ou a comunhão por falta de um compromisso com ELE.
Mas pelo simples fato de agir sem a direção do que o próprio Deus o daria, posteriormente para ser o mentor da realização do seu sonho.
A resposta é: E possível encontrarmos "mulheres "perfeitas", Homens "perfeitos"???
Como foi com Abraão tempos depois. Quando o Todo poderoso disse...
Anda em minha presença e sê perfeito.
Não era, em sua natureza humana, mas em seu Espírito, Atitude, Caráter, Visão, Sabedoria, Coração e Comportamento diante D”ELE, pois já não estava tão animado como no início da promessa feita”.
Lendo uma literatura, e para ser mais exata A mulher V, de Cristiane Cardoso, consegui chegar a essa inspiração com essa mensagem já aqui mencionada de Abrão, algo que o próprio Deus mudou para Abraão, e quero dividir com todos os seguidores deste blog, em especial as mulheres.
Quando uma mulher de Deus vence seus desafios, é porque ela confiou em Deus. Quando uma mulher de Deus alcança seus objetivos, porque ela jamais desistiu, quando uma mulher de Deus cresce é porque ela tem boas raízes, quando uma mulher de Deus alcança seus resultados é porque ela perseverou, quando uma mulher de Deus se sente feliz é porque ela esqueceu seu passado, quando uma mulher de Deus fala bem é porque ela sabe que ouvir é melhor, quando uma mulher de Deus aprende é porque ela persiste em meditar.
Quando uma mulher se realiza é porque ela sabe servir. Quando a mulher é de Deus, ela se torna de receptora para emissora de energia positiva para as que se aproxima dela.
Na minha visão espiritual essa pessoa se torna "perfeita”. Como o episódio bíblico, mencionado na vida de Abraão e as virtudes exploradas no livro que terminei de ler acima citado.
Que Deus abençoe a todos.
Na Fé,
Pr. Hércules James

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...