sexta-feira, junho 08, 2012

Autoridade Espiritual



Você, cristão, obreiro (a)  tem que entender o seguinte:
"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)
Isso se chama autoridade, e quem tem autoridade não é omisso, não é medroso, não é mole, não é fraco, não é tímido. Deus nos deu toda Sua autoridade, para que o diabo não prevaleça em nossas vidas, essa autoridade tem que ser exercida pelos que a receberam, e os que recebem são os que creem.
Muitos são omissos em suas vidas, por isso são fracassados, tanto materialmente quanto espiritualmente. E também muitos servos estão amarrados, infrutíferos, e também derrotados em seus ministérios por conta da omissão. Fingem que não é responsabilidade deles, que não tem tempo disponível, entre tantas outras desculpas e acabam sendo omissos, tímidos, medrosos, não podemos ser assim mil vezes não!
Deus nos deu autoridade para exercermos principalmente contra o inferno. E por conta disso Ele nos lembra que a nossa autoridade deve ser usada. E que somos responsáveis pela autoridade que recebemos.
"e maldito aquele que retém a sua espada do sangue." (Jeremias 48:10)
O diabo está ganhando vantagem sobre muitos, por conta da omissão deles mesmos.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...