sexta-feira, maio 30, 2014

PALAVRAS SÁBIAS


ORAÇÕES NÃO RESPONDIDAS




Às vezes, nossas orações não são respondidas por que pedimos com uma atitude errada de coração. Talvez nosso coração esteja ancorado em mágoas em relação a alguém. 

“Se eu no coração contemplara a vaidade, o Senhor não me teria ouvido”.
(Sl 66:18).

quarta-feira, maio 14, 2014

Saia da Caverna!



Elias entrou na caverna da fraqueza porque pensou que estava sozinho e muito fraco para continuar a enfrentar Jezabel, mas a Verdade de Deus para sua vida era muito diferente daquilo. Enfrentamos situações que tenta nos convencer que somos fracos para superá-las:
Pode ser uma doença, problema financeiro, casamento, luta familiar, trabalho...
Para sairmos dessa caverna precisamos entender (Romanos 08:28) que diz:
Todas as coisas cooperam para o nosso bem.
“Então, se essa é a minha verdade, eu creio que vou vencer, como?
A resposta também é simples:
O PODER DE DEUS SE APERFEIÇOA NA MINHA FRAQUEZA.
Então vou dizer como o Apostolo Paulo:
satanás “com letra minúscula”, você tentou me fazer acreditar que eu era fraco. Não tem problema, a minha verdade é a verdade de Deus. Escuta só diabo!
DECLARE BEM FORTE:
Quando eu penso que sou fraco, ai é que eu sou forte. Então à partir de agora, quem vai tremer é você, PORQUE OS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS. Eu sei que em todas as coisas somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Amém!?!
Meditação:
I Reis 19
2 Coríntios 12:09-10

quinta-feira, maio 01, 2014

A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar


Essa música falou muito comigo nesses últimos dias.
Recebi no momento que mais precisava. Foi um Bálsamo na minha alma. Deus usa pessoas que nem imaginamos, nem aquelas que estão ao nosso lado conseguem enxergar a dor da nossa alma...
Somos falhos, pecadores, precisamos muito da Misericórdia de Deus, mas algo que aprendi que assim como estava precisando de uma palavra, muitos de vocês ao lerem essa mensagem poderão está passando pela mesma situação.
Aquele que têm fôlego fale de Deus, da Esperança, da Fé, do Amor de Jesus!
Estou compartilhando esse vídeo, que ele possa tocar aos seus corações e encontrar respostas que tanto precisa.
Muito obrigada! Você e toda sua família estarão em minhas orações. Conte comigo sempre!!

Deus abençoe muito e creio que o Espírito da Salvação, do Amor, da cura estejam sempre em toda sua família. 





Reino e Justiça


"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." (Romanos 14:17)
Aqui o apóstolo Paulo traz um ensinamento acerca do reino de Deus, que na verdade é uma lembrança para todos nós depositarmos nossas principais expectativas não somente nesta vida, mas no reino de Deus, onde a justiça, a paz, e a alegria duram eternamente.

Deus abençoe a todos!

As más companhias!


Não vos enganeis! "As más companhias corrompem os bons costumes".
Como justificados que sois, recobrai o bom senso e não pequeis mais; porque alguns ainda não tem conhecimento de Deus; declaro isso para vossa vergonha. (I Coríntios 15:33;34 - BKJ)

Fique atento


Concordoooo plenamente!!!
Desconfie das pessoas que sempre se aproximam com alguma "opinião" contra alguém. Todos têm opiniões, mas elas precisam passar pelo crivo de Deus. Não seja tolerante com o seu pecado. Muito do que chamamos de opinião, muitas vezes, não passa de inveja, ressentimento, ira e falta de amor.
Sonda-nos Senhor e ajuda-nos!

— Helena Tannure

Abra sua visão!



O centurião foi ao encontro de Jesus, contrariando as autoridades, escribas, fariseus... Com toda a sua autoridade e poder daquela época, reconheceu que precisava mudar. Imagino que muitos médicos tentaram curar o servo, e foi em vão. Eu creio que depois da cura de seu servo, sua vida foi transformada. “Um exemplo para muitos que ostenta; eu faço, eu sou isso, eu tenho isso”, mas na sua pura essência são como trapo de imundícia. São incapazes de dar a mão a quem precisa e o mais importante, dão as costas para Deus!
Vigiemos, para não paralisarmos e viver dias de tormentos como aquele servo. Que sejamos esse centurião, que no final das contas reconheceu e colocou a sua total dependência somente em Deus!

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...