quinta-feira, novembro 05, 2015

Os Olhos do Senhor


"Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia..." (Salmos 33:18)

Se você se enquadra nesses dois grupos de pessoas que temem ao Senhor e que esperam no Senhor, saiba que você está sendo observado por Deus! Você é alvo da proteção e das Suas misericórdias. Deus vê as suas lágrimas e escuta todas as suas orações, e no tempo certo, o Senhor se levantará em seu favor e mudará sua história radicalmente.

"Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações, mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal." 
(1 Pedro 3:12)

domingo, novembro 01, 2015

Fé - Estratégia - Atitude




Por Geisa de Jesus
Deus levantou um libertador para livrar os filhos de Israel que estavam oprimidos há 18 anos servindo ao rei dos moabitas.
Eúde teve a estratégia para usar contra o inimigo, indo ao palácio para entregar uma mensagem secreta e tributo para o rei, aproveitando a oportunidade a sós com o inimigo, cravou no ventre o punhal que havia feito e preparado para a ocasião.
Depois que Eúde acabou com a vida dele, o povo tiveram paz por 80 anos. Foram 18 anos castigados, 80 anos de paz. Tudo que Deus faz é completo. O punhal que usou no passado é a Espada do Espírito que temos hoje. Podemos não só cravar sobre o inferno e os seus exércitos, como também pedirmos paz nas tribulações que temos passado.
Nós que somos os filhos de Deus não devemos ser diferentes, temos que armar estratégias para o nosso inimigo. O Rei Eglom é o diabo nos dia de hoje, oprimindo os filhos de Deus.
O segredo está conosco o tempo todo, o que podemos fazer é agir. Fé mais atitude como fez Eúde. Através de um homem valente o povo foi liberto da escravidão. O Espírito Santo que usar você pra libertar de tudo que o amarra, usando a Espada do Espírito sobre o inimigo. (Medite em Juízes 03 :15-31)


Na Fé,

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...