terça-feira, dezembro 22, 2015

Agarre essa promessa!




"Deleite-se no Senhor e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e ele agirá." (Salmos 37:4-5)
Você sabia que pode estar bem perto de ter seus desejos realizados?
Apenas deleite-se em Deus, ou seja, TENHA PRAZER em estar com Ele e fazer a Sua vontade.
Muitas pessoas passam a vida toda fazendo tudo do seu jeito sem confiar em Deus e ainda assim querem que faça tudo por elas. Como não acontece, ficam revoltadas e frustradas.
Não seja assim! Reconheça que Deus está sempre certo. Ele é BOM apesar de você agir assim, Ele te ama, pois te dá livramentos que você nem imagina e ainda te dá sempre uma segunda chance pra recomeçar. Basta agarrá-la!
Existe uma coisa que eu e você devemos aprender: Deus tem compromisso somente com a Sua Palavra e zela para cumprir. Por isso se você decidir hoje fazer as coisas do jeito Dele e não do seu jeito, então Ele terá compromisso com você! Pode acreditar!
Agarre essa promessa! Ela é sua! Quando você sentir prazer em servir a Deus, não só vai te abençoar como fará você desfrutar de cada momento e alegria que as bênçãos trarão!

Deus te abençoe!  

quinta-feira, dezembro 17, 2015

Deus tem grandes planos!



"Porquanto somente Eu conheço os planos que determinei a vosso respeito! ’, declara Yahweh, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dor e prejuízo, planos para dar-vos esperança e um futuro melhor." (Jeremias 29:11)
A Bíblia nos mostra que sem visão, as pessoas sofrem... Se você não tem um sonho ou visão para a sua vida, então você não está no caminho para atingir o seu potencial. Talvez em um momento você tivesse um sonho, mas passou por algumas decepções ou contratempos e as coisas não saíram da maneira como planejou. Mas aqui está uma dica: "Quando um sonho morre, sonhe mais um sonho!"
Só porque ele não funcionou do jeito que você tinha planejado, não significa que Deus não tenha outro plano. Você não pode permitir que uma decepção ou mesmo um monte delas, convença-o de que Deus não tenha planos para sua vida!
É hora de esquecer o que passou e segurar as promessas dEle em seu coração! Alegre-se, acredite no que Ele diz a seu respeito, e você verá que seu futuro não precisa ser de fracassos, mas de bênçãos e vitórias!

terça-feira, dezembro 15, 2015

Poder do Pensamento


Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará. Is. 14:24

Já parou para pensar que muitas vezes nós somos os maiores opositores da nossa felicidade? A maioria das lutas que vivemos somos nós mesmos quem criamos e às vezes até super dimensionamos o problema, sendo que nem sempre ele é tão feio como parece.
Sabemos que grande parte dos nossos sofrimentos é de origem psicossomática, ou seja, a base de quase tudo começa na mente, na psique. Estes sentimentos que criamos e deixamos crescer dentro de nós acabam contaminando nossas vidas e prejudicando a nossa caminhada.
Portanto passemos a vigiar e cuidar dos nossos pensamentos.
A palavra de Deus diz: "Pois como imaginou na sua alma, assim é" (PV. 23:7), ou seja, assim como o homem pensa, ele expressa nas suas ações.
Quando pensamos que Deus está no controle de tudo, que temos o Espírito de vida que nos faz vencer, que nenhum mal irá nos suceder, estamos atraindo para nós BÊNÇÃOS e um caminho vitorioso.

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Deixa Jesus abrir a porta!



A Bíblia diz que Deus não tenta ninguém. A tentação sempre vem do diabo. Deus irá nos provar e nos permite enfrentar a tentação, mas o diabo é que é o tentador. Como então podemos vencer quando ela vier?
Uma menininha da igreja disse uma vez qual é o seu método:
"Quando o diabo vem batendo na minha porta, eu simplesmente não abro pra ele. Eu peço pra Jesus abrir a porta." É exatamente isso que precisamos fazer:
Deixa Jesus abrir a porta!

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmos 46:1).

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Você tem Valor!


Todo mundo fala sobre o amor... Mas onde estão as pessoas que amam de verdade?
Tenho visto que as pessoas feridas e que se sentem sozinhas, geralmente não querem que você satisfaça suas necessidades. Elas simplesmente querem ser amadas e compreendidas.
"Mas como poderemos amá-las, sem antes recebermos o amor de Deus?"
Se você reconhece que precisa deste amor verdadeiro, receba de Deus e então deixe que ele flua em sua vida para abençoar os outros.

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Que você não perca a vida...



Do que adianta beber todas? Ficar com todas? Transar à vontade, ganhar muito dinheiro, e no final ir para o inferno? A vida é muito curta para ignorar tão grande salvação oferecida por Deus. Reflita nessas palavras de Jesus; Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse:
"Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?
“Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos." (Marcos 8:34-38)


quarta-feira, dezembro 02, 2015

Não deixe o passado atrasar sua vida.



"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente!"
Não deixe o passado atrasar sua vida. Olhe pra frente, sonhe de novo, confie na fidelidade de Deus e acredite nisso:
Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que ela nos reserva!

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...