segunda-feira, janeiro 23, 2017

Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade


Quando as lutas vierem, quando a saúde faltar, quando o desemprego bater à porta, quando o desânimo chegar... Duas pessoas são mais fortes que uma.
Resistirão mais facilmente às tormentas da vida. Compartilharão melhor as alegrias e tristezas. Por isso o diálogo é tão importante para fortalecer um casal. Mas existe ainda terceira dobra, que significa a presença de Jesus participando dessa relação.
Um lar onde Jesus é o Senhor não se arrebenta, não é destruído, não existe infidelidade, não existe divórcio. Decida hoje a buscar a Cristo mesmo que seu parceiro não queira, pois Ele é o elo maior, que falta na maioria dos casais e é o único que segura os relacionamentos mais difíceis e complicados...
Um cordão de três dobras é feito de um material resistente. Não é feito de linha ou barbante. É feito com fios resistentes até mesmo à prova do tempo. Nele, o Poder de Jesus está presente e nos fios deste cordão existe oração, sabedoria, respeito, diálogo e o próprio Senhor participa de cada momento. Por isso dá certo e nada pode destruir este relacionamento.
Deus te abençoe!


Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...