segunda-feira, setembro 26, 2011

Restaura Senhor



Restaura SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
Fui pesquisar e entender o que Davi quis dizer usando o deserto do Neguebe.
E achei... Durante a estação das chuvas ocorre algo muito especial.
Na Palestina as chuvas caem no período que vão do mês de outubro até o mês de abril, sendo que na segunda fase da estação caem as chuvas torrenciais ou chuvas serôdias como está mencionado na Bíblia. Com estas chuvas caindo na Palestina às águas gradativamente vinham escorrendo pelos montes até atingirem o deserto do Neguebe que ficava na região mais baixa.
As águas abundantes formavam vários riachos que regavam o deserto e em poucos dias o lugar que antes era tão feio, solitário e sem vida ganhava outro aspecto. Os campos tornavam-se lindos, úmidos e floridos, coberto pelo verde da vegetação que ali era desenvolvida. A vida do lugar era restaurada. Os animais retornavam e a paisagem do ambiente tornava-se linda.
Se Deus é capaz de restaurar um deserto que no seu tempo dão frutos, transformam em campos floridos... Imagine nós que somos a menina dos olhos de Deus.
Muito forte essa palavra! Assim como Neguebe é restaurada todo ano, Jesus fará também em nossas vidas! A nossa sorte será restaurada para que todos vejam a mão do Senhor e o Seu nome glorificado. (Salmos 126:04)
Deus o abençoe.
Na Fé,
Geisa 

Um comentário:

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...