terça-feira, outubro 14, 2014

Sinais



Há momentos na vida quando nos acontecem algo extraordinariamente negativo, até parece Deus castigando. 
Na verdade, são frutos de nossas escolhas, que nos permitem abrir nossos corações, e às vezes chegam até abrir a janela da alma! No nosso mais íntimo, elas (pessoas) estão atuando como: “uns sugadores de energias essenciais, mascarando toda a nossa personalidade que adquirimos depois de tanto tempo” Poderíamos até chamá-los de vampiros mortais.
Mas tenho certeza, que buscando sempre a verdade, o amor, a bondade; colhemos os verdadeiros sinais. Deus jamais deixará enganado (a). Ele prova seu amor para conosco a cada dia. Pois agora decido seguir o caminho do amor, da fé, esperança e certamente dias melhores virão. Não permita que essa pessoa volte a entrar em sua vida e destrua mais do que foi ceifado no passado.
O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele (a) quer. Jamais fica satisfeito com a injustiça, porém alegra-se com a verdade. O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias. 
Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Obs: Essa mensagem escrevi numa fase muito ruim da minha vida e a encontrei nas postagens de 19 de agosto de 2011; Tudo supera tudo passa. Se ame, valorize, deixe Deus amar você e curar suas feridas. 
Na Fé,
Geisa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...