quinta-feira, outubro 09, 2014

Desejo de Justiça!




Ouvi-me vós, os que procurais a Justiça, os que buscais o SENHOR; olhai para a rocha de que fostes cortados e para a caverna do poço de que fostes cavados. Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque era ele único, quando Eu o chamei, o abençoei e o multipliquei. (Isaías 51.1:2)
Deus falava aqui com um povo que estava saindo do cativeiro babilônico, um povo que, devido aos açoites sofridos, direitos saqueados, humilhação e miséria, estava saindo daquela vida com um desejo de Justiça. 
A esses Ele disse: Ouvi-Me...
Deus somente fala com aqueles que carregam um desejo de Justiça, de si para com Ele, e dEle para consigo. 
Deus disse: Olhai para a rocha...
Olhar para a rocha é olhar para Deus. Os que desejam justiça devem deixar de olhar para os homens, buscar justiça nos homens, e olhar para Deus e Sua Palavra, buscando nEle aquilo que está prometido.
Em seguida, Ele disse: Olhai para Abraão...
Os que querem a justiça de Deus devem praticar uma fé nos moldes da fé que Abraão praticou.
Nesta passagem, Deus também estava querendo mostrar que aquele povo, ainda que fraco e humilhado pelos anos de cativeiro, poderia se tornar grande, próspero e forte assim como Abraão que, mesmo com a idade avançada, sem vigor e esperança, se tornou pai de uma numerosa e poderosa nação.
Deus nos abençoe com a Sua Justiça.

Bispo Fernando 
Nosso Novo Endereço Em Everett MA - 460 Broadway Street 
Inf. T. (617) 294-0146 
Você é nosso convidado especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...