quarta-feira, maio 14, 2014

Saia da Caverna!



Elias entrou na caverna da fraqueza porque pensou que estava sozinho e muito fraco para continuar a enfrentar Jezabel, mas a Verdade de Deus para sua vida era muito diferente daquilo. Enfrentamos situações que tenta nos convencer que somos fracos para superá-las:
Pode ser uma doença, problema financeiro, casamento, luta familiar, trabalho...
Para sairmos dessa caverna precisamos entender (Romanos 08:28) que diz:
Todas as coisas cooperam para o nosso bem.
“Então, se essa é a minha verdade, eu creio que vou vencer, como?
A resposta também é simples:
O PODER DE DEUS SE APERFEIÇOA NA MINHA FRAQUEZA.
Então vou dizer como o Apostolo Paulo:
satanás “com letra minúscula”, você tentou me fazer acreditar que eu era fraco. Não tem problema, a minha verdade é a verdade de Deus. Escuta só diabo!
DECLARE BEM FORTE:
Quando eu penso que sou fraco, ai é que eu sou forte. Então à partir de agora, quem vai tremer é você, PORQUE OS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS. Eu sei que em todas as coisas somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Amém!?!
Meditação:
I Reis 19
2 Coríntios 12:09-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...