sexta-feira, dezembro 04, 2015

Que você não perca a vida...



Do que adianta beber todas? Ficar com todas? Transar à vontade, ganhar muito dinheiro, e no final ir para o inferno? A vida é muito curta para ignorar tão grande salvação oferecida por Deus. Reflita nessas palavras de Jesus; Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse:
"Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?
“Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos." (Marcos 8:34-38)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...