terça-feira, dezembro 22, 2015

Agarre essa promessa!




"Deleite-se no Senhor e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e ele agirá." (Salmos 37:4-5)
Você sabia que pode estar bem perto de ter seus desejos realizados?
Apenas deleite-se em Deus, ou seja, TENHA PRAZER em estar com Ele e fazer a Sua vontade.
Muitas pessoas passam a vida toda fazendo tudo do seu jeito sem confiar em Deus e ainda assim querem que faça tudo por elas. Como não acontece, ficam revoltadas e frustradas.
Não seja assim! Reconheça que Deus está sempre certo. Ele é BOM apesar de você agir assim, Ele te ama, pois te dá livramentos que você nem imagina e ainda te dá sempre uma segunda chance pra recomeçar. Basta agarrá-la!
Existe uma coisa que eu e você devemos aprender: Deus tem compromisso somente com a Sua Palavra e zela para cumprir. Por isso se você decidir hoje fazer as coisas do jeito Dele e não do seu jeito, então Ele terá compromisso com você! Pode acreditar!
Agarre essa promessa! Ela é sua! Quando você sentir prazer em servir a Deus, não só vai te abençoar como fará você desfrutar de cada momento e alegria que as bênçãos trarão!

Deus te abençoe!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...