domingo, novembro 01, 2015

Estratégia - Fé - Atitude




Por Geisa de Jesus
Deus levantou um libertador para livrar os filhos de Israel que estavam oprimidos há 18 anos servindo ao rei dos moabitas.
Eúde teve a estratégia para usar contra o inimigo, indo ao palácio para entregar uma mensagem secreta e tributo para o rei, aproveitando a oportunidade a sós com o inimigo, cravou no ventre o punhal que havia feito e preparado para a ocasião.
Depois que Eúde acabou com a vida dele, o povo tiveram paz por 80 anos. Foram 18 anos castigados, 80 anos de paz. Tudo que Deus faz é completo. O punhal que usou no passado é a Espada do Espírito que temos hoje. Podemos não só cravar sobre o inferno e os seus exércitos, como também pedirmos paz nas tribulações que temos passado.
Nós que somos os filhos de Deus não devemos ser diferentes, temos que armar estratégias para o nosso inimigo. O Rei Eglom é o diabo nos dia de hoje, oprimindo os filhos de Deus.
O segredo está conosco o tempo todo, o que podemos fazer é agir. Fé mais atitude como fez Eúde. Através de um homem valente o povo foi liberto da escravidão. O Espírito Santo que usar você pra libertar de tudo que o amarra, usando a Espada do Espírito sobre o inimigo. (Medite em Juízes 03 :15-31)


Na Fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...