segunda-feira, junho 23, 2014

Cura Interior


Jesus conhecia não só o coração dos escribas, mas também daquele homem que sofria de paralisia. Sabia que a maior doença dele era o interior. A necessidade do arrependimento e torna-se limpo. Somente em Jesus há autoridade para perdoar os pecados, devolver a paz. Por isso que muitas das bênçãos se tornam maldições. Recebe a cura exterior, mais por dentro está cheio de amargura, maus pensamentos, maus olhos, depressão, cheio de acusação e escravo do pecado. Depois do perdão veio à cura exterior (paralisia). Você que busca por uma cura, uma resposta, luta por algo que vem pedindo a Deus há muito tempo, saiba que Ele que te curar primeiramente o interior e depois receberá a cura, bênção e a resposta que tanto espera...

E, entrando Jesus num barco, atravessou o mar e foi para a sua cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado em sua maca. Observando-lhes a fé, disse Jesus ao paralítico: “Tem bom ânimo, filho; os teus pecados estão perdoados”. Diante disso, alguns escribas diziam consigo mesmos: “Este homem blasfema!” Mas Jesus, conhecendo-lhes os pensamentos, questiona:
“Por que cogitai o mal em vossos corações?” Pois o que é mais fácil dizer: ‘Os teus pecados estão perdoados’, ou: ‘Levanta-te e anda?’ Entretanto, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados – disse então ao paralítico: “Levanta-te, toma a tua maca, e vai para tua casa”. Levantando-se, o homem partiu para sua casa. Ao ver isso, a multidão se encheu de temor e glorificava a Deus, pois dera aos homens tamanha autoridade. (Mateus 09:01;08 – BKJ)
Na Fé,

Geisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...