quinta-feira, setembro 24, 2015

Testemunho - Filha Isis!




Meu testemunho e do amor de Deus. Deus abençoe a todos.


Vou começar contando como era minha vida. Vivia na crença do espiritismo achava que tudo que se passava ao redor era cármico, ou seja, tinha que pagar por algo que fiz no passado e que Deus nunca perdoaria o meu pecado; que ignorância! Hoje o Senhor Jesus abriu os meus olhos...
Vejo e me arrependo de tudo que fiz e que não agradava a Deus. Recebi o resultado do teste de gravidez, positivo.





A tarefa mais difícil foi dar essa notícia para meus pais, o pai de Isis estava viajando, quando eu comuniquei a gravidez, ele querendo que abortasse essa criança, todos me pressionaram mãe, pai, tia, pai de Isis.
Foi então que ele aceitou. Fui levando a gravidez toda com pressões da minha família pelo fato de ser mãe solteira.


Foi quando conheci a Dr. ª Isis Mônica, fui ao consultório pois sentia muitas dores  com 1 mês de grávida , nessa  época não conhecia verdadeiramente o Deus Todo Poderoso e  o Senhor Jesus Cristo .
Falei para a Médica que o pai não aceitava a criança e queria tirar o bebê, naquele instante creio “Que o Espírito Santo estava naquele momento”,
Ela disse: Você trabalha Geisa? Respondi que sim; então sustente seu filho sozinha, tem pessoas que tem condições piores e nem por isso tira o filho. (filhos são uma bênção, abre muitas portas em nossas vidas). Em mim abriu as portas da Salvação, Libertação, Vazio... Na Palavra diz no Salmo 127 vers. 03

Os filhos são herança do Senhor e o fruto do ventre seu galardão 

As pessoas falam que o nome de Isis é por causa da deusa do Egito e sim, por causa dessa pessoa fantástica que me aconselhou a não tirar o meu bebê.
Sair daquele consultório deixando aquela voz que dizia (tire seu filho) para trás. O pai de Isis ficou comigo até os nove meses de gestação, depois sumiu e nunca mais o vi.
Tive Isis numa maternidade pública no dia 29/01/02 às 20h52min, fui a penúltima a entrar na sala de parto, foi então que Deus tinha um plano na minha vida e da vida desse ser que acabara de chegar ao mundo.
Foi um parto muito difícil não era para sobreviver nenhuma das duas, sentia muitas dores mesmo sendo cesárea.Deus teve misericórdia de mim e da minha filha. Depois que ela nasceu comecei a ter problemas, gastos com remédios, doenças. Um custo muito alto!!!!


Com quase três meses à fontanela com problemas. Quando levei ao Neuropediatra Hermes Carrijo disse que alguns casos o osso sobe e vira uma espada neste caso, tem quer fazer uma cirurgia. Fiquei desesperada meu bebê vai fazer uma cirurgia no cérebro. Pediu vários exames eletro, ultra-sonografia da fontanela. Quando a conheci por telefone a abençoada Nieta que depois iria ser minha cunhada, hoje tem um filhinho o nome é Guilherme. Nieta é um amor e uma serva do Senhor. Todos na mesma Fé! Contei a história da minha vida principalmente à fontanela (moleira) com suspeita de fazer uma cirurgia.
Ela me disse: Geisa só tem uma pessoa que pode tirar você dessa situação e curar a tua filha, " Jesus o nosso salvador e libertador e as misericórdias são infinitas". Outras vezes ela falava, mas nada fluía, mas nessa noite eu abri o meu coração e pedir para ele entrar. Ela falou se queria aceitar Jesus, eu disse sim, sim.


Deus me fortaleceu e oramos, foi muita batalha, entreguei a minha vida ao Senhor Jesus, na oração e minha fé, que o Senhor iria me livrar. Ela pedia para repetir a oração, foi quando ela disse que os anjos do Senhor entrassem na batalha.

e vieram

O Deus todo poderoso enviou o seu anjo, para me livrar daquele ser cruel.
Leiam 2 crônicas 32 vers. 21 .

Passaram dois dias foi feito o exame de Isis todos normais sem alterações. Para honra e glória do Senhor Jesus! 15 dias depois me veio um novo emprego. Isis era uma menina fechada, calada, não tinha movimentos como outros bebês, com quatro meses levamos a fisioterapeuta, descobri que minha filhinha tinha um atraso no desenvolvimento Neuropsicomotor e debilidade na coluna e membros, pois não sabia a causa. Mas necessitava de uma investigação detalhada.
Dois meses depois Isis deu uma entrada no hospital São Rafael no dia 05/08/02, com convulsões e sem febre. Quando chegou o mesmo médico Hermes Carrijo não poderia dar alta porque não teve febre, precisava fazer ressonância magnética. Saiu o resultado da ressonância todos já sabiam, esconderam de mim com medo da minha reação.
No dia 09/08/02 pela manhã eu estava aguardando o Médico, foi quando me ajoelhei naquele quarto pedi a Deus que me fortalecesse e o Espírito Santo estava o tempo todo comigo.     
O médico entrou e pedi a ele pra conversar em outra sala.
Sua filha está com uma lesão (atrofia cortical difusa), lesão nas bordas da massa encefálica. Ela vai precisar fazer fisioterapia por tempo indeterminado, Neuropediatra, Fonoaudióloga, Pediatra, escola especializada enfim... Uma criança especial. Olhei para ele e disse: Jesus vai curar a minha filha.
O médico respondeu: É bom ter esperança em Deus. (Na cabeça dele imaginava essa mãe está maluca a filha tem uma lesão irreversível, atrasos motores...). Ela ficou no hospital por dez dias.

O Senhor Jesus curou a minha filha. Alta de Fisioterapia, Neurologista. Com 05 anos ainda tomava remédios controlados. Quando eu informei que ela não tinha mais convulsões, o mesmo Neurologista sugeriu que diminuísse a medicação. Nessa hora informei que havia 06 meses que não dava a medicação, pois tinha certeza que minha filha estava curada. Ele soltou os cachorros em mim, dizendo que estava louca  (Amigos, sugiro ninguém fazer isso, mas fui na minha fé), nesse momento ele deu alta e até  a data de hoje nunca mais teve convulsões. Já se passaram 13 anos. O Neurologista, fiquei sabendo que faleceu devido a uma Pneumonia, mas antes de morrer ele viu a Glória de Deus na vida da minha filha. A equipe da rede Sarah suspeitava de uma síndrome rara devido aos traços (chama-se síndrome de sotos). Foi um ano de espera, repetiu duas vezes o exame (cariótipo). Graças a DEUS deu normal minha filha não tem nenhum problema na genética.

Para a glória do Senhor Jesus hoje ela estuda em escola normal, escreve, ler, uma criança normal.  

              Deus é fiel, e mais sobre a criança especial:

                             """""""""    Isis é especial para Deus   """"""""""




Não limite Deus na sua mente e ele não limitará o seu poder em você.
Nós somos privilegiados, somos filhos de Deus, nós temos o poder naquilo que nós dizemos:

""""""""""""     FÉ E PALAVRA    """"""""""""

Essas são as armas mais poderosa que temos.


Não fique desanimado se ainda não resolveu seu problema, persevere na fé ouça a voz de Deus entrando na sua mente. Se eu disser que não tenho problemas estaria mentindo, pois sobre as dificuldades.
2 Coríntios  cap. 10 ; vers. 4
Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruição de fortalezas.

A vitória é certa !!!

""""""""""''      Deus é contigo   """"""""""

Deixo uma palavra (Novo Testamento)

(Mateus cap. 21; vers. 22)

 (" E, tudo que pedindo em oração, crendo o recebereis; ")

Salmo 37; vers. 05 

(Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele o mais ele fará;).

A confiança que Deus está sempre conosco e a palavra diz: Salmo 136: 01 

(Louvai ao Senhor, porque ele é bom e porque a sua misericórdia dura para sempre.).




É muito importante o perdoar, se você estiver com o coração cheio de mágoas peça o perdão ou libere o perdão a prova disso é o pai da Isis. Tudo isso foi a minha fé e Deus que a salvou e eu por tirar essa mágoa do coração e todos que me fizeram tanto mal. Perdoe e verá maravilhas na sua vida.


Deus abençoe,


Obs: Isis esta com 18 anos e em janeiro 2021 completa 19 anos. Uma garota inteligente, estuda, ler, escreve, ama computador, para mim é minha eterna bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...