segunda-feira, novembro 24, 2014

Confie



A Palavra de Deus nos ensina a não confiarmos em nosso próprio entendimento. Isso significa que não precisamos perder tempo tentando entender coisas que só Deus sabe...
Não significa que não devemos pensar, raciocinar, mas significa que não devemos ficar obcecados pelos desafios e problemas do dia-a-dia e querer saber resolver tudo. Deus está nos convidando a simplificar nossa vida, confiando Nele e vivendo em fé.
Mas saiba que confiar, significa que sempre teremos algumas perguntas sem respostas. Afinal, se soubéssemos tudo, não precisaríamos de Deus, não é verdade?
Reconheça que você não sabe tudo e não esquente a cabeça com isso... Não é seu trabalho saber todas as respostas, seu trabalho é confiar em Deus para dar todas as respostas no tempo certo!

Tome a decisão de parar de tentar entender tudo e lance suas ansiedades diante de Deus até você sossegar e se sentir em paz, mesmo não tendo suas perguntas respondidas. Se você é alguém que fica analisando tudo, comece a confiar mais Naquele que sabe tudo e tudo faz da melhor forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...