segunda-feira, novembro 24, 2014

Quero trazer a memória...


Contudo, quero lembrar-se do que pode me dar esperança:
A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se plenamente a cada manhã!
Grande é a tua fidelidade!
Sendo assim, digo a mim mesmo:
A minha porção é o SENHOR, portanto, nele depositarei toda a minha esperança.
 Eis que o SENHOR é bom e misericordioso para com todos aqueles que nele esperam confiantes, para com aqueles que o buscam!
É muito bom aguardar confiante e em paz pelo socorro, a salvação que vem de Yahweh.

Lm 3:21-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...