terça-feira, novembro 11, 2014

Tudo é possível!


Certo dia Jesus alimentou de forma sobrenatural uma multidão de cinco mil pessoas com apenas cinco pães e dois peixes. Que milagre maravilhoso!! E logo após, Jesus disse a seus discípulos: "Agora recolham as sobras, para que nada seja desperdiçado." (João 6.12)
Todos haviam acabado de comer muito e ainda sobraram doze cestos cheios de pão. Isso é porque nós servimos a um Deus de ABUNDÂNCIA! Mas podemos entender que Ele não quer que nada seja desperdiçado, pois Jesus pediu pros discípulos recolherem toda a sobra.
Com Deus é assim... NADA é desperdiçado! Ele não quer perder nenhuma experiência, nenhuma ferida que teve, nenhum sonho... Se você sente que perdeu anos de sua vida no trabalho errado, relacionando com pessoas erradas, fazendo as coisas erradas, busque a Deus, pois Ele quer reunir tudo isso e restaurá-los de volta pra você! Ele vai levar essas experiências que o inimigo quis levar para o mal e vai transformá-las para o seu bem.
Ele vai fazer você mais forte mais sábio e melhor do que estava antes!
Fique firme porque com Deus tudo é possível e nada é desperdiçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...