segunda-feira, outubro 12, 2015

Qual o sentindo da vida??







Ninguém gosta de falar da morte. Ela é um assunto praticamente proibido em nossas conversas; no entanto, ela virá para todo mundo. Às vezes ficamos assustados ao receber notícias de pessoas que tinham tantos sonhos, projetos e vontade de viver, mas, de repente partiram e tudo se foi em um instante.
Isso serve para nos lembrar de que a morte é real, imprevisível e que devemos viver intensamente a vida com Deus e estar preparados; pois quando morrermos, teremos que enfrentá-la sozinhos. Ninguém poderá estar conosco naquela hora...
Mas ao olharmos para a Bíblia, encontramos uma esperança que faz com que o medo da morte passe longe de nós. Essa esperança se chama Jesus Cristo! Ele venceu a morte e ressuscitou, para que todos que Nele crerem e O seguirem, ressuscitem para morar na eternidade com Deus. Ele é a única saída! O apóstolo Paulo disse que, com Jesus, a morte vira lucro, pois se estamos "ausentes no corpo", estaremos "presentes com o Senhor".
E você? Já entregou sua vida a Jesus Cristo?
"Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”(João 11:25,26)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...