quinta-feira, janeiro 25, 2018

Nossas escolhas



Esteja com alguém que ame da forma mais linda, que ame em oração. Deseja abraçar e ser abraçado deseja cuidar e ser cuidado. Que desperte o teu sorriso e que saiba segurar a tua mão quando tudo estiver indo mal. Alguém que ore com você e deseja ter essa história escrita por Deus. Que a ame emocionalmente como quem tem uma grande mulher ao seu lado, mas que espiritualmente te fortaleça como quem deseja ter paz. Que incentive a ser melhor e que saiba o significado da palavra respeito. Olhando para você e veja o teu coração entregue a Deus e que deseje se achegar ao dele, antes de conquistá-lo. Que olhe para aquilo que está além do que os olhos possam ver: A nossa alma. Vamos observar os sinais e com certeza Deus não deixará enganado.
Respondeu, porém, Rute: Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti. (Rute 01:16-17)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...