domingo, janeiro 28, 2018

Daniel - Homem de Propósito



Quem era Daniel?
Sabemos que ele era um homem de propósitos, desde a mocidade (Daniel 01) se recusou a comer das iguarias do rei, somente comer legumes, beber água para não se misturar com os demais. No livro de Ezequiel (14:14;18) o Senhor disse que caso ele destruísse a terra apenas os 03 homens se salvariam. Lá estava Daniel, as revelações para os finais dos tempos, o torna muito especial.
No capítulo 10 mostra uma obediência para as coisas de Deus, fidelidade na oração, jejuava, fazia propósitos. Essas são umas das suas características especiais. Nessa passagem Deus enviou um dos primeiros príncipes, o arcanjo Miguel para enviar uma resposta, não era um exército, um livramento. E sim, uma resposta. Foi agraciado, o chamou de homem mui amado! Devemos nos colocar como Daniel, do que ele fez e nos ensinou, com seus jejuns, fidelidade, dedicação, propósitos e a separação que começou desde o inicio da sua obra.

Na Fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...