sábado, janeiro 27, 2018

Eu tenho o controle da tua vida!




A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Romanos 12:02
"Nada é em vão no Senhor! Você deu o seu melhor, lutou o quanto pôde se dedicou em amor, oração e cuidado, se doou como pessoa, protegeu, e até se deixou de lado muitas vezes para agradar. Agora descansa o seu coração, e deixa Deus trabalhar naquilo que for necessário. Por mais que os barulhos das tempestades tentem te mostrar o contrário, o que é dEle para sua vida chegará na hora certa.
Aquieta-te." Assim diz o Senhor: Eu não perdi o controle da sua vida, está tudo no meu tempo, não há nada atrasado. " Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus". Salmos 46:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...