quinta-feira, agosto 16, 2012

As Misericórdias do Senhor!




Olá meus amigos,
E aquilo que você tanto espera deixará de ser esperança, pois você tocará as flores, comerá os frutos e viverá o cumprimento das promessas!
Assim como a noite escura passa e a alegria vem com o amanhecer, em breve a luz do Senhor vai acender seu coração adormecido.
No mais, quero deixar com você algumas palavras do profeta Jeremias:
Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança.
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, Por que as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã.
Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperai Nele. Bom é o Senhor para os que Nele esperam para a alma que O busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio.  (Lm 3:21-26)

Somente a Deus seja a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...