quinta-feira, agosto 23, 2012

Justiça de Deus



Que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que tem fome. (Sl 146:7)
A justiça de Deus muitas vezes parece tardar, mas ela virá. O Senhor reina para sempre! Seu reinado é regido pela justiça e pelo amor. Vivemos num mundo cheio de opressão por causa da injustiça, mas temos a promessa de Deus que Sua justiça será feita e o tempo da colheita chegará. É difícil ter paciência e esperar, muitas vezes sentimos vontade de fazer do nosso jeito. Devemos esperar na certeza que a justiça de Deus será feita, pois nada passa despercebido aos Seus olhos.
Oração
Senhor, tenho sido oprimido a cada dia por meu inimigo. Ele tem se levantado contra mim, mas clamo a Ti, Deus meu, que tua justiça seja feita na minha vida, em nome de Jesus. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...