quinta-feira, agosto 16, 2012

Espera no Senhor e Confia




Por Geisa de Jesus 


Espera no Senhor e Confia!
"Eu sou o Senhor. Quem confia em Mim nunca será envergonhado!" (Isaías 49: 23)
A força do Senhor é a fonte de nossa força. Quando sentires que toda a sua vida o está esmagando, e não puder dar mais nenhum passo, lembre-se de que pode recorrer a Deus e, através Dele, ter as forças renovadas.
Esperar pelo Senhor representa uma paciente expectativa de que Deus cumprirá as promessas de sua Palavra e nos fortalecerá para superarmos as dificuldades da vida.
“Mas os que confiam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão”.  (Isaías 40:31)
Mesmo que pareça IMPOSSÍVEL o que está enfrentando e que você possa dizer:
"Deus eu venho te dizer que minha esperança está em Ti!.
Pense Nisso!
Na Fé,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...