segunda-feira, agosto 20, 2012

Deus nos Conhece!


 

Por Geisa Jesus
Não podemos enganar a nós mesmos achando que somos alguma coisa sem Ele. Ele nos conhece por dentro e fora, do começo ao fim.Este fato deve nos liberar para compartilhar uma grande intimidade com Ele, mas a maioria de nós fugimos de um relacionamento íntimo com nosso Pai.Se o nosso desejo, no entanto, é nos tornar mais como Ele, a única maneira de sermos transformados é convidá-Lo a olhar o que temos no nosso coração, nossas motivações e nossos desejos." Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno."
(Sl 139:23-24)
Na Fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...