quarta-feira, junho 04, 2014

Vale de ossos secos!




Vamos compartilhar?!?

Deus colocou Ezequiel numa posição que deveria crer no impossível. Quando perguntou se Ele poderia reviver aqueles ossos que estavam sequíssimos. Ele respondeu: Tu o sabes.
Em frente ao vale de ossos secos, sua mente deve ter dado um nó. Assim são a vida de muitos; Lutam, lutam, mas sempre quando Deus pergunta acaso poderá reviver, fica na posição de Ezequiel, Senhor tu o sabes.
Precisou o Senhor ressuscitar todos aqueles ossos, colocar o Espírito e dizer que Ele é o Deus grandioso que pode fazer TUDO com uma só palavra.
Profetiza Ezequiel!
Ele nos chama para termos atitudes de começar a profetizar, agir e perseverar.
Não vamos esperar que Deus venha a nos perguntar pra fazer o milagre em nossas vidas e sim, a agir pra usufruir o Poder Dele. A palavra diz: Esforça-te e Eu te ajudarei. Dê o primeiro passo... Depois caminhe!
Ele espera que tenhamos uma vida de iniciativa, mesmo quando às circunstâncias dizem ao contrário; A partir de então descerá o Espírito Santo que é capaz de ressuscitar qualquer área da sua vida mesmo que não haja mais esperança.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Is 41:13.
Nascerá uma raça eleita, nação santa pra fazermos a diferença nesse mundo pra podermos glorificar o nome do nosso Senhor Jesus.

Qual a sua área que precisa de um milagre?

Pense Nisso!

Medite Ezequiel 37

Na Fé,

Geisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...