sábado, junho 15, 2013

Espírito Santo




Uma das coisas mais terríveis que o diabo faz é colocar dor nos seres humanos.
A dor se manifesta em todas as áreas da nossa vida: espiritual, física, emocional e moral.
Deus fez a provisão através de Jesus Cristo conforme Isaías 53.4: 
As nossas dores levou sobre si. Quantas vezes alcançamos o livramento e nos apossarmos desta promessa - a dor vem, mas terá o seu momento de ir: 
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmo 30.5). – Quando vai chegar a minha manhã?
Quando Jesus subiu ao Céu, Ele enviou o Consolador – o Espírito Santo.
Ele é o substituto de Jesus aqui na terra e está entre nós, por isso, mesmo quando as circunstâncias são adversas, podemos buscar a Presença bendita e gloriosa do Espírito Santo e sentir o consolo em nosso coração.
Eu tenho passado por experiências fortes, por isso posso falar a respeito que todas as vezes que isto acontece, eu oro ao Senhor, peço livramento e digo:
Eu sei, Senhor, que logo, logo, isto fará parte do meu passado!
Neste dia caso você esteja carregando dores, lembre-se que o Espírito Santo está presente, Ele quer consolar você, Ele quer consolar as famílias, basta abrir o coração para Jesus, que o Espírito Santo vem habitar e realizar a cura interior, a ferida vai cicatrizar, quando você olhar a cicatriz você vai lembrar, mas ela não vai doer mais. Existe um lugar onde a dor não entra e quem estiver lá estará a salvo:
E Deus limpará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor... – Este lugar é o CÉU!
Tenha um verdadeiro encontro com Ele!
Na Fé,
Geisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...