quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Expectativa, Satisfação e Respeito!



As bases que acho essenciais em um relacionamento feliz:
EXPECTATIVA, SATISFAÇÃO E RESPEITO.
Expectativa: O casal terá que alimentar as expectativas. Se essa área é afetada, os sonhos em comum vão morrendo e o relacionamento também. O ser humano é movido de sonhos, melhor evitar a falta de expectativa para que não tenha uma vida frustrada.
Satisfação: O casal terá que senti bem em todas as áreas (financeiro, pessoal, família, atitudes, modo de relacionar, dedicação, prioridades, sexo...). Uma das áreas que quando vai acabando, se torna um efeito dominó. Começam a enxergar tudo negativo no outro. Diz que ama a pessoa e vive choramingando que não está satisfeita (o) com a mesma. Isso não é amor e sim, falta de amor próprio.
Respeito: Num relacionamento tem que haver respeito, amor sem respeito, sinto muito, mas não é amor. Conheço muitos que se dizem amar, mas não tem respeito pelo seu conjugue. Essa área é a degradação do relacionamento. Quando falta o respeito, vem as más atitudes, traição... A convivência vai se tornando um sinal que o seu relacionamento está com dias contados.
Observe que se tiver alcançado a plenitude dessas três áreas, com certeza terá encontrado um grande amor da sua vida.
Pense nisso!
Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...