quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Isaías 55



Meus amigos, não importa se houve perdas e frustrações. As feridas não cessam em cicatrizar, as cicatrizes fazem lembrar-se do seu passado. Busque a Deus de todo o coração e alma, abra sua mente, os seus ouvidos, ouça Deus falando, EU ESTOU AQUI!  Cada dia somos desafiados a sermos mais fortes. A palavra diz: cada dia seu próprio mal. O reino dos céus é tomado por esforços! Devemos lutar dia após dia para nós mantermos salvos!!! Temos que focar em nossa salvação, pois é eterno. Uma vez ouvi essa frase: Geisa, tudo passa! Creia, passa mesmo! No final tudo já deu certo. Vale a pena cada espera. 
Deus o abençoe.

Isaías
55.6   Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.


55.7   Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.


55.8   Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,


55.9   porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.


55.10   Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,



55.11   assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...