sexta-feira, junho 13, 2014

O medo - não desista!



O medo é uma das ferramentas favoritas do inimigo para nos impedir de seguir em frente nas nossas vidas...
Assim que você decide tomar uma atitude de fé e fazer o que Deus está dizendo para fazer, imediatamente o inimigo irá trazer o medo. Ele irá colocar os pensamentos em sua mente como: 
"E se eu falhar? 
E se eu não conseguir? 
E se eu sofrer de novo? 
E se eu orar e nada acontecer? 
O que os outros vão pensar?”.
O inimigo fará de tudo para tentar convencê-lo a recuar e ficar exatamente onde você está. A Bíblia nos diz que o medo é um espírito (2 Timóteo 1:7). Ele afeta suas emoções. Mas, quando você escolhe confiar no Senhor Jesus, não importa como você está se sentindo, pela fé você derrota o medo!
Por isso não deixe que o medo paralise a sua vida. Em vez disso, dê um passo de fé, sabendo que Deus está do seu lado! Ele está com você e lhe dará a vitória todos os dias da sua vida!


Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...