sexta-feira, junho 13, 2014

Siga em frente



Não importa o que esteja acontecendo em sua vida hoje. Se você crê em Jesus, você tem todas as razões para estar animado sobre o seu futuro!
Se as coisas parecem estar difíceis hoje, saiba que o amanhecer irá surgir em breve.
Você só precisa lembrar que você não está aqui por acaso. Você tem um propósito a cumprir e ele não terminou ainda. Deus está lhe chamando para viver o sobrenatural junto com Ele, e os seus melhores dias não são aqueles que se foram, mas aqueles que estão à sua frente!
Eu precisei acreditar nisso, há alguns anos atrás, quando ninguém acreditava em mim. Quando fui ferido por palavras no momento em que eu estava mais sensível, e quando tudo parecia sem saída. Meu coração estava doente, mas eu ousei acreditar no Deus do impossível. E este mesmo Deus que me levantou tem grandes coisas para você! Os sonhos Dele são muito maiores do que os seus! Ele quer te levar a lugares que você nunca sonhou e abrir portas que você nunca imaginou. Ele quer mostrar talentos que você nem sabia que você tinha. Ele quer fortalecê-lo através dessas situações difíceis e fazer com que você seja uma bênção para as pessoas ao seu redor!
Por isso renove suas esperanças e fique animado sobre o seu futuro! Seja fiel a Deus, mesmo que você não sinta vontade de continuar. Comece a agradecê-Lo por tudo que Ele é. Continue de pé e siga em frente, porque Deus tem bênçãos maravilhosas para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...