terça-feira, julho 08, 2014

Andamos por Fé!



Deus me ensinou a andar em outro nível, onde não dependo do que estou vendo ou sentindo. Eu caminho pela FÉ e eu tomo minhas atitudes mesmo sem sentir algo sobrenatural, pois eu confio que Deus já é comigo por onde quer que eu vá.
Também não me importo mais com o que as pessoas dizem ou pensam sobre mim, pois já descobri quem eu sou em Cristo: Mais do que vencedor!
Viver pela fé é viver tranquilo, em paz. É viver sabendo que não preciso carregar o mundo nas minhas costas, pois Deus é quem controla tudo e nada foge do seu alcance.

Tudo o que Deus tem pra mim será meu. Ninguém poderá tomar das minhas mãos. Tudo o que devo fazer é cumprir Sua vontade, amando-O e amando a todos, sem julgar ou condenar. Eu me preocupo em agradar a Deus e Ele cuida de tudo que é meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...