sábado, setembro 06, 2014

Semear Contendas


É comum nos dias de hoje a contenda entre irmãos. Eles acabam se influenciando por essa praga que cresce a cada dia. Outro dia fiquei revoltada, por favor, não pensem que fiquei irada. Pelo contrário, a revolta era em ver como o povo de Deus é burro, sim, burro!
Enquanto o reino das trevas se unem para nos destruir, o nosso se separa para nos autodestruir. Em vez estarmos juntos na mesma FÉ e partir pra cima do diabo, ficamos nessa onda de fofoquinha, contenda, CUIDADO!!!  Você que gosta de curtir,  compartilhar para atacar líderes evangélicos, antes de tomar essa atitude sugiro que leia o texto abaixo:
A própria palavra fala que quem comigo não se ajunta, se espalha.
No livro de provérbios a sétima coisa que o Senhor abomina é o semear a contenda entre irmãos. Isso nos faz pensar que cada vez que você semeia, Deus ele abomina você (Abomina - v.t. Sentir horror a, detestar), pois a boca fala o que está cheio o coração.
Provérbios 06:16-19 diz: "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos."
Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes vos medirão também a vós. (Mateus, 07: 1-2).
Ahh, e mais, pregue, compartilhe o amor de Jesus, a VERDADE que está na bíblia sagrada, a Salvação. Essa é a nossa missão que Jesus nos deixou.
Pense nisso!

Na Fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...