sexta-feira, agosto 19, 2011

Jamais Desista!

"Tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com minha destra fiel". (Isaías 41: 910)    
Nenhuma dor é tão insuportável a ponto de nos fazer desistir. 
Não adianta as lutas, as decepções, as frustrações. Porque mesmo que fôssemos esmagados pelas circunstâncias da vida, pois a palavra diz que basta a cada dia seu próprio mal. Ou seja, podemos esperar de tudo. Mas nunca podemos esquecer que Deus nunca rejeita uma oração, nunca se esquece do que Ele prometeu e não nos abandona.
Que a glória da segunda coisa será maior que a primeira. Mesmo que você esteja vivendo no vale da sombra da morte, Ele nunca desistirá de Você!
Jamais desistirá! Fará na minha e na sua vida, sempre!
Paulo disse aos hebreus:
“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.” (Hebreus 10:23)
Na Fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...