quarta-feira, agosto 24, 2011

Mas que Importa?


Vejo muito isso em nosso meio as pessoas julgando, questionando o trabalho na obra de Deus. Muito comum essa praga e a cada dia cresce mais. Faz-me lembrar da passagem em que Paulo foi preso e o evangelho estava sendo pregado de forma ousada. Paulo nos faz refletir isso de forma inteligente. Mas ele deu um argumento infalível sobre as pessoas que questionam e julgam a obra, que é Dele Jesus!
Verdade é que alguns pregam a Cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente; estes por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho; mas aqueles por contenda anunciam a Cristo, não sinceramente, julgando suscitar aflição às minhas prisões. Mas que importa? Contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei;
Sábia resposta... Mas que importa?
Muitos deveriam dizer assim nos dias hoje, não semear a destruição como vem acontecendo. E mais, ele disse que a atitude dos irmãos em pregar o evangelho com mais ousadia por ele estar preso, o corpo dele seria engrandecido na vida ou na morte. Em outras palavras, o galardão será muitíssimo grande tanto em vida ou na morte. E ter a certeza “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus”.
Completará na minha e na sua vida! (Filipenses 01:13;20)
Na Fé,
Geisa Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...