sábado, agosto 20, 2011

Aulas de Candidatos a Obreiros



Quando estava nas aulas de candidatos a obreiros, lembro que o Pr. Luís pediu para escrever uma mensagem com essa pergunta "Porque eu quero ser obreira da Casa de Deus?”
Vendo meus arquivos, encontrei a mensagem que escrevi há quase 02 anos (2009). Quando temos um chamado é assim... "Porque eu quero ser obreira da Casa de Deus?"
Mais que um chamado, por amor às almas e desfazendo as obras do diabo. "Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.” (I Jo 3:8)
Samuel já estava na Casa de Deus quando recebeu o chamado e não entendeu. Precisou pela 3ª vez o Senhor chamá-lo e a reconhecer, obedecendo à voz do Senhor!
Muitas das vezes estamos na igreja e não compreendemos o chamado que o Senhor tem para nós. Eu ouvi e estou obedecendo aos sonhos de Deus para minha vida. Sei que não é fácil, mas creio que o Senhor irá me capacitar nessa nova fase da minha vida.
Jesus disse a Pedro: Tu me amas Pedro? Sim... Apascenta as minhas ovelhas!
Se eu amo meu Senhor Jesus de fato e de verdade já estou na seara!
Eis-me aqui Senhor!
Porque tua serva ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...