sexta-feira, agosto 19, 2011

Quais das duas servas se parecem com você?


Marta e Maria acolheram Jesus, só que cada uma de maneira diferente. Uma se preocupava nos afazeres do dia-a-dia, a outra em servir ao Senhor, ouvindo e obedecendo a sua palavra. No reino de Deus há dois tipos de servos, aquele que renuncia tudo para servir, e o outro, quer servi-lo, mas não desgarra das coisas deste mundo.
Toda vez que faço a obra, não pense que é fácil, a cada dia chegamos com novos desafios. O Senhor nos tem dado a missão de cuidar de crianças com câncer. É espinhoso, porque vimos vidas precoces sendo ceifadas.
Deus tem honrado, porque colocamos nosso amor, coração, força, sinceridade e a nossa vida em prol desses anjinhos.
Na última visita, uma mãe nos relatou que foi batizada com o Espírito Santo na campanha dos 21 dias. Passamos o Espírito para que ela pudesse ouvi a rádio com o Bispo Macedo e lá dentro do hospital aconteceu. Logo em seguida o filho foi curado, os exames deram negativos e até a irmã que estava afastada voltou para os braços do Senhor Jesus. Também duas crianças foram curadas e outras em tratamento com resultados satisfatórios.
Sabemos que nosso trabalho não é em vão no Senhor. A palavra nos diz que tudo que sai da nossa boca não volta vazia.
Toda vez que me disponho a servi-lo, faço essa oração:
Senhor ensina-me a te servir como os anjos te servem. Eles não se preocupam com a conta pra pagar, no que vão vestir, nem com a comida, nem com o trabalho, vida sentimental... Apenas em servir, somente em te servir.
Não esquecendo que é necessário que Jesus cresça, e eu diminua.
Tudo para honra e glória do Senhor Jesus!
Que venhamos a obedecer aos conselhos do Pai, não fique ansioso pela vossa vida, nem o que vier a comer e vestir. E sim, buscai o reino de Deus e a Justiça, as demais coisas vos serão acrescentadas.
Na Fé,

(Medite em Lucas 10:38;42 / 12:22;34)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...