quarta-feira, agosto 24, 2011

Fique meu servo amado, por causa delas!


Conta uma história de um servo do Senhor que pensava em desistir de tudo pelo qual o entregou colocando à disposição para a obra de Deus.
Até que certo dia se prostrou de joelhos no altar do Senhor e disse:
Senhor, não aguento mais tudo isso, pessoas vêm me pedindo socorro, mal consigo ficar de pé para ajudá-las, Jesus me perdoe porque sou pobre e miserável.
Quando ele ouviu a doce voz do Espírito Santo dizendo:
Fique meu servo amado, por causa delas!
Veio a memória do sacrifício vivo de Jesus que fez pela sua família, que um dia foi restaurada entregando o dom gratuito da salvação, as diversas curas que Jesus fez na vida de todos. Ele respondeu: Perdoa-me Senhor pela minha fraqueza e lembrarei sempre da tua fidelidade!
E você amigo (a), o que Jesus fez na sua vida?
Será que vale mesmo abandonar tudo?
O Senhor espera de mim e de você, enfim... De todos nós, seus filhos, uma vida consagrada a Ele, uma vida onde “façamos a diferença” neste mundo em que vivemos e que exalemos o bom perfume de Cristo para que possamos ser testemunhas vivas do Seu poder!
Nunca esqueça... Fique por causa delas!
As almas precisam de você e Deus conta contigo sempre!
“Pois eu sou o Senhor te Deus, que te toma pela mão direita e te diz:
NÃO TEMAS, EU TE AJUDAREI”. Is 41:13
Que o Senhor te conceda infinitas bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...