sexta-feira, junho 13, 2014

Aborto




ABORTO

(...) Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe. (Madre Teresa de Calcutá)

Certa mãe carregando nos braços um bebê entrou num consultório médico e, diante deste, começou a lamuriar-se: Doutor, o senhor precisa me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida de novo!
Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro. Indaga o médico:
– Muito bem... E o que a senhora quer que eu faça?
A mulher, já esperançosa, respondeu: Desejo interromper esta gravidez e quero contar com sua ajuda.
O médico pensou alguns minutos e disse para a mulher: Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora. A mulher sorria certa que o médico aceitara o seu pedido, quando o ouviu dizer:
Veja bem, minha senhora... Para não ficar com dois bebês em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer...
Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro.
Até porque sacrificar o que a senhora tem nos braços é mais fácil e a senhora não corre nenhum risco. A mulher apavorou-se:
Não, doutor! Que horror, matar uma criança é crime! É infanticídio!
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, convenceu a mãe de que não existe a menor diferença entre matar uma criança ainda por nascer (mas que já vive no ventre materno) e uma já crescida. O crime é exatamente o mesmo e o pecado, diante de Deus, exatamente o mesmo.
Vamos refletir e tomar uma posição diante desse crime que muitos já estão legalizando...

Mateus 02:16 - E mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos. Hoje muitos matam os escolhidos que futuramente vão ser usados pelo Senhor Jesus.
Lucas: 01:15; 16 - Porque será grande diante do Senhor, e não beberá vinho, nem bebida forte, e será cheio do Espírito Santo, já desde o ventre de sua mãe.  E converterá muito dos filhos de Israel ao SENHOR seu Deus.
Êxodo 20:13 - Não matarás! O 7º mandamento da bíblia. Observa-se na passagem mesmo no ventre materno já era cheio do Espírito Santo. Então, no ventre há vida e também Espírito. Pense Nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...