sábado, dezembro 06, 2014

Guarde o teu coração


❝ O seu coração é o seu tesouro. É nele que você faz planos, escolhas e guarda seus sonhos e valores. Por isso cuide dele o melhor possível, protegendo-o da amargura, falta de perdão, incredulidade, orgulho, ganância, imoralidade, ou qualquer outro sentimento que te afaste de Deus.
Quando as coisas não acontecem da forma que você planejou, não tente preenchê-lo com um 'novo amor' ou coisas, mas aproveite pra buscar a Deus de todo o coração, pois Ele quer te guiar à Sua vontade que é boa perfeita e agradável (Romanos 12:2).
Abra o jogo como se fosse pra um amigo e diga: Deus, eu tenho esses pensamentos, eu tenho medo de tal coisa, meu coração está doendo, quero ser santo, Te honrar e não quebrar a cara mais etc… você vai ver como tudo muda e você será transformado. Então leia a Bíblia constantemente porque é por meio dela que Deus fala com você.
Ore assim:

Senhor Deus, por favor, ajuda-me a guardar o meu coração dos desejos carnais e das tentações deste mundo. Enche meu coração com o seu Espírito Santo! Toma minha vida e endireita os meus caminhos, cura minhas emoções, restaura minha alegria, e me dê sabedoria pra tomar as decisões certas. Perdoa-me porque muitas vezes eu não tenho me esforçado o suficiente para resistir ao mal e nem Te buscado como deveria. Tem misericórdia da minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...