quinta-feira, dezembro 18, 2014

O caminho, A verdade e A vida


Sabemos que todo reino tem um rei e JESUS é o Rei dos reis que veio dos céus para habitar entre nós e nos oferecer um novo estilo de vida, livre do pecado e ao final de tudo, vivendo a eternidade junto com ele.
Hoje ainda é assim: quem se arrepende e se converte ao Senhor, recebe o maior tesouro que alguém pode ter na vida. O reino dos céus não promete comida, bebida, roupas ou bens, mas sim paz, justiça e alegria do Espírito Santo.
Mas se você tem uma religião como base e não Jesus, seu relacionamento com Deus se torna IMPOSSÍVEL. Não é porque você vai à igreja que Jesus está governando você.
Viver o reino dos céus é seguir o que Jesus pregou. É preciso renúncia e entrega total da sua vida ao seu governo. Isto não é fácil, mas vale a pena! As pessoas te zombarão, dirão que você é um religioso abitolado, você será humilhado até mesmo pelas pessoas mais próximas e dentro de sua casa, mas a recompensa é certa!
Lá nos céus, com o Rei Jesus, não haverá mais humilhação, fome, nem sofrimentos, nem traição, nem morte que nos afetem. Lá seremos um com Cristo e desfrutaremos pra sempre da presença de Deus.

Você quer isso? Então renuncie a si mesmo, tome a cada dia sua cruz, abandone o caminho do pecado que só leva a morte e caminhe com Aquele que é O caminho, A verdade e A vida! E então, apesar de todas as lutas, você experimentará já, aqui na Terra, as bênçãos do Reino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...