sábado, dezembro 06, 2014

Será que Deus se importa comigo?



Há momentos em que a dor é tão grande, a vontade de chorar é tão forte e o vazio na alma parece não ter fim, que até pensamos: "Será que Deus se importa comigo? Ele sabe realmente o que eu sinto?"
Então o próprio Deus nos consola dizendo: "Eu não só conheço você, como sei de cada sonho seu. Cada falha sua não é novidade para Mim. É por isso que Meu Filho Jesus se identificou com você na dor e sofrimento, para que a Sua vitória sobre a morte e o pecado, fosse sua também!"
Por isso transforme nesse momento suas lágrimas em oração, e Deus fará uma obra linda de restauração e perdão em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...