terça-feira, dezembro 09, 2014

Este é o seu tempo!


"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo." (Isaías 43:18-19)
Você tem esperado por alguma coisa? Uma mudança de vida? Um relacionamento? Um novo emprego? Um grande milagre? Bem, eu tenho uma boa notícia para você: Eu acredito que hoje é o dia que você estava esperando! Creio que Deus está fazendo uma coisa nova para você hoje.
Observe o versículo acima e veja o que Deus te pergunta: "Você não percebe?" - Isso mostra que Deus pode estar fazendo algo em nossas vidas, mas estamos tão focados em nossas circunstâncias e problemas, que não percebemos que Deus tem trabalhado em nosso favor.
Por isso que é tão importante que levantemos nossos olhos para Ele e declaremos Suas promessas sobre nossa vida. Não importa como está sua vida hoje, declare que Deus é maior. Que Ele está agindo no seu trabalho, na sua vida emocional, nas suas finanças e acima de tudo, Deus está te capacitando para cumprir todos os Seus propósitos! Hoje é o dia que você estava esperando e Deus quer estar junto com você!
"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam." (Isaías 64:4).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...