sábado, dezembro 06, 2014

Karma X Graça



Por muitos anos eu acreditei em Karma. Eu achava que teria que pagar por todos meus erros, nas vidas futuras. Isso era perturbador para mim, pois quanto mais eu tentava acertar, mas eu fazia coisas erradas e me sentia mais culpada.
Até que um dia ouvi sobre o evangelho de Jesus Cristo. Através da Bíblia eu descobri que a vida é uma só, e que o pecado realmente me condenava. Mas Deus me amou tanto, ao ponto de enviar o Seu Filho para morrer por meus pecados. Ele sofreu o castigo que eu merecia, Ele morreu em meu lugar, tudo para que eu pudesse me reconciliar com Deus e não ser mais condenado, pois a dívida foi paga na cruz
Que maravilha! A verdade me libertou! Hoje sei que sou salva pela graça em Jesus, e a morte já não é problema, pois assim que eu fechar meus olhos ressuscitarei junto com Cristo!
"Muito obrigado Senhor! Jamais poderei pagar o que o Senhor fez por mim, por isso simplesmente me entrego para fazer a Tua vontade.”
Entregue hoje sua vida a Jesus e viva para Ele todos os dias. Você nunca mais será o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...