quinta-feira, dezembro 18, 2014

Dê ordem para suas montanhas!


"Jesus respondeu: "Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e assim será feito.(Mateus 21:21)
Todos nós já tivemos épocas em que os desafios da vida pareciam que iam nos esmagar. Talvez você esteja passando por essa fase difícil. Durante esses momentos, é fácil cair em tentação, tomar atitudes precipitadas e ficar só dizendo o quanto a vida é difícil. Talvez você recebeu um relatório médico ruim, ou esteja preocupado porque não sabe onde vai conseguir dinheiro pra pagar as contas.
E quanto mais você falar sobre isso, maior será esse problema sua mente. Em vez disso, você tem que mudar sua mente e dizer: “Não, eu não vou entregar minha vida pra derrota”. Eu não vou falar mal sobre mim mesmo. Eu não vou falar que estou com medo. Por quê?
Porque eu estou escolhendo um relatório diferente. Acredito no relatório do Senhor que diz: "Posso todas as coisas em Cristo. No poder Dele, eu posso derrotar esta doença! Eu posso quebrar esse vício! Eu posso ter paz na minha casa! Eu posso ver a restauração nos meus relacionamentos!”.
Lembre-se: mesmo que você não veja como as coisas podem dar certo, Deus faz!! Não tente imaginar como Deus vai fazer, porque geralmente Ele age de um jeito que você não esperava. Deixe esse trabalho com Ele!
Jesus ensinou que você deve dizer a Palavra de Deus sobre as montanhas na sua vida e declarar a vitória sobre essas situações! Em vez de falar com Deus sobre quão grande são os seus problemas, fale com os seus problemas sobre quão grande é o seu Deus!!! 
Então você verá os montes saírem da sua frente de forma sobrenatural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...