quarta-feira, junho 11, 2014

Há esperança pra você


Deixa eu te fazer uma pergunta:
"Há alguma há alguma semente de esperança dentro de você (pelo menos uma), mesmo que pareça muito pequena?
Faça o seguinte: plante ela em oração ao Deus vivo, confie Nele de todo o seu coração, pois Ele quer te abençoar!
A esperança é capaz de vislumbrar pela fé, mudanças significativas nas mais terríveis circunstâncias. Eu sei que é mais fácil esperar naquelas situações que ainda existem possibilidades, mas quando elas se esgotam, devemos nos lançar completamente em Deus. Por mais difícil que tenha sido sua história de vida até hoje, Deus pode mudar tudo.
Nada é impossível para Ele!
"Ainda há alguma semente no celeiro? Até hoje a videira, a figueira, a romeira e a oliveira não têm dado fruto. Mas, de hoje em diante, Eu abençoarei vocês (Ageu 02:19)
A esperança em Jesus Cristo nunca é frustrada! Sua vinda ao mundo provou a fidelidade de um Deus que cumpre promessas. Seus milagres demonstraram que mudanças são possíveis e podem ser reais na vida de qualquer pessoa! Sua morte e ressurreição provaram que podemos esperar Nele com confiança. Ele tem poder para nos salvar!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá, e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.
Crês tu isto?”(João 11:25-26)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...