domingo, junho 08, 2014

Tenha Paciência



"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." 
(Filipenses 1:6)



Você está sempre planejando fazer mil coisas e nunca finaliza nada? Você está sempre insatisfeito por não conseguir atingir seus objetivos? 

Isso pode acontecer por diversos fatores que surgem no dia a dia: problemas na família, contas a pagar, carro que sempre estraga, pessoas que nos tratam mau, e por aí vai...

Porém esquecemos de analisar que o problema pode estar dentro de nós.
Na maioria das vezes, nossa vida não vai pra frente, porque temos algo mal resolvido dentro no coração. Com isso a ansiedade e preocupação roubam nossa alegria e não saímos do lugar.

O que fazer nessa situação?

Devemos nos voltar para DEUS, pois ainda que nossa vida esteja incompleta e sem sentido, Ele quer completar os Seus planos em nós. Quando aceitamos a Jesus como nosso Senhor, o Espírito Santo começa uma obra e somente através da oração é que as coisas se encaixam.
Deixe Ele lhe ajudar a resolver suas pendências. 
Deixe Ele mudar a sua vida!

A maior obra de Deus não está lá fora, mas dentro de você! Ele quer mudar o seu caráter e lhe dar os frutos do Espírito Santo, e quanto mais você reconhecer que sozinho você não consegue, mais o Espírito Santo poderá governar a sua vida!

Que Deus te abençoe,

Por Pr. Antônio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...