quarta-feira, junho 11, 2014

The Piano Guys - Nearer My God to Thee









Mais Perto Quero Estar (187)

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar
Mais perto quero estar
Meu Deus, de ti!

Andando triste

Aqui na solidão
Paz e descanso a mim
Teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto quero estar
Mais perto quero estar
Meu Deus, de ti

Minh'alma cantará a ti, Senhor!

E em Betel alçará
Padrão de amor
Eu sempre hei de rogar
Mais perto quero estar
Mais perto quero estar
Meu Deus, de ti!

E quando Cristo, enfim

Me vier chamar
Nos céus, com serafins
Irei morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei
Meu Rei, Meu Deus, de ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...