terça-feira, agosto 19, 2014

Correndo atrás do vento...




Mesmo indo na igreja e buscando a Deus, já desperdicei muito tempo "correndo atrás do vento".
Ou seja, vivendo conforme EU achava que era correto e correndo atrás de coisas passageiras como: trabalho, dinheiro, sonhos etc.
Não que sejam ruins, mas Deus tem me despertado ultimamente pra valorizar MAIS aquilo que pode ecoar pela eternidade! Como exemplo: ser usado por Ele pra abençoar vidas...
Confesso que não sei perfeitamente ainda quanto vale uma vida pra Deus, apesar de saber que custou a morte de Jesus e ver em minha própria história o que é ser salvo do inferno e do pecado.
O amor de Deus é profundo demais e só o entendemos se somos "guiados pelo vento do Espírito Santo"!
"Ser guiado" me incomoda bastante porque não estarei mais no controle e já não saberei de onde este "sopro de Deus" vem ou vai... Mas sei que o vento Dele sempre me levará à Sua perfeita vontade, à novas alturas e a uma intimidade maior com Deus!
É isso que desejo também a você! Deixe o vento do Espírito Santo te guiar e seja muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...